quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mensagens Ocultas- parte 3

ARTE EN LA PRAÇITA
-Ah, a praça, um lugar de descanso, de crianças irritantes com suas bicicletas, de brigas pelo único balanço que não está arrebentado, e do cheiro de grama molhada de urina de cãezinhos. É nesse ambiente puro e agradável que você encontra uma obra de arte divina, misturando fios condutores de eletricidade dos postes, com tênis antigos e sujos. A intensidade dessa obra de arte é tão grande que até hoje não consegui captá-la. O que o artista quer dizer com isso? A rapidez da eletricidade com a velocidade de quem corre? Nós não paramos? Não se esqueça das criancinhas tailandesas que fazem seu tênis por meio de trabalho escravo? Será isso? O que levou esse gênio a colocar o tênis em um fio de luz? Será que ele simplesmente quis dizer: estou aqui, me olhe! Ou então pensou que poderia criar tênis voadores como dos semi-deuses. Quem sabe? Mas uma coisa é certa, essas mentes criativas querem transmitir alguma mensagem, que infelizmente não sei qual é.
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: DEPOIS DE MUITA NOVELA, SE VOCE FIZER O TESTE DA GRIPE DO BRASIL É WONDERLAND VAI DAR POSITIVO, ENTÃO NÃO FAÇA!
-Fique alerta: o jornal O Globo de hoje(11/08), na página 3, mostrou uma pesquisa do Programa das Nações Unidas, o Índice de Valores Humanos, IVH, que mede A PERCEPÇÃO QUE OS BRASILEIROS TÊM DOS SERVIÇOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E TRABALHO.
Na saúde, 51% dos entrevistados acham que o atendimento é muito demorado. Não está surpreso? Eu estou. Sabe o que isso significa? Que 49% deles acham que o atendimento é bom. Quem são essas pessoas? Eu gostaria muito de conhecê-las, saber onde moram e quando posso me mudar para lá!
No Sudeste, 43,1% das pessoas que foram entrevistadas reclamaram do mesmo motivo. Que bom que 56,9% está feliz. Onde foram feitas essas entrevistas? No senado?
A pesquisa foi feita com 2002 pessoas. Tudo isso. Representando o Brasil, esse país com poucos habitantes. Ai, que exagero!
Quanto ao trabalho, a média nacional ficou em torno de 0,79 (de 0 a 1), e educação, 0,54. Ainda bem que Deus é brasileiro. Isso explica tudo. Milagre pa tu, milagre pa eu, milagre pu brasileiro, e é nóis cruzando os dedo, que tá tudo dando muito do certo. Fui que fui.

Samara Moser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário