terça-feira, 4 de maio de 2010

Batendo um papo com São Pedro...

São Pedro manda nuvem pro Sul...
São Pedro manda nuvem pro Sudeste...
São Pedro esquece de mandar nuvem pro Nordeste
São Pedro com o Norte é regular, ele já tem problemas
demais para enfrentar!
São Pedro!
Se concentra e manda nuvem pro Centro-Oeste,
Lá tem muita sujeira pra lavar
São Pedro manda nuvem pra Brasília
Lava a alma daquele lugar!
Eita lágrimas de crocodilo derramadas!
Eita lágrimas interpretadas!
Cê num tá vendo nossas lágrimas???
Não as deles, as nossas!!!
São Pedro, não tema!
Isso fazemos nós, você resolve os problemas...
Um dilúvio em Brasília, Uma arca de Brasília...
Todos concentrados em um barquinho...
Ah se fosse Titanic, a se eu fosse Moby Dick,
Mas depois de 40 dias tudo volta ao normal...
Aquela pomba infeliz cagando no meu quintal...
Ela me mostra que a sujeira voltou...
E então eu acordo...
e tenho uma estranha vontade de comer pizza...
Quer um pedaço, São Pedro?

Samara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário