quinta-feira, 3 de junho de 2010

Aqui se resolve por telefone

Disque 0800-171-X9 e nos conte sobre suas dúvidas quanto à política brasileira:
Tu....
0-8-0-0-1-7-1-9-9
tram-tram-tram
-Boa tarde! Nós estamos sempre dispostos a te ouvir.
Se quiser saber mais sobre os benefícios do PAC 15 disque 1
Se quiser saber mais sobre as vantagens das UPPs , UPAs e Ops, disque 2
Se quiser exigir um choque de ordem na sua região, para expulsar aquele pipoqueiro inconveniente ou o pasteleiro ilegal e corrupto que está te roubando ao não pagar os poucos impostos cobrados pela União, disque 3
Se quiser saber sobre o Eita (Excepcional indulgência tarifária sobre o ar), para as pessoas que respiram fundo, disque 4
Se quiser saber o que nossas celebridades Dilma Roussef e Marina Silva vão usar no próximo Top Fashion Executive, disque 5
Se quiser saber sobre os 8 anos de sucesso do programa "Lula dá a volta ao mundo", disque 6
Se quiser reclamar, disque 7
Para outras informações, disque #
Para repetir as informações anteriores, disque 0
7
Se quiser reclamar sobre a falta de bibliotecas nas escolas públicas disque 1
Se quiser reclamar sobre a insegurança nas ruas disque 2
Se quiser reclamar sobre os tetos mofados e com infiltração das faculdades disque 3
Se quiser reclamar sobre as filas quilométricas dos postos de saúde em contrapartida com o rápido atendimento de 10 segundos, disque 4
Para outras reclamações disque #
Para repetir as informações anteriores, disque 0
#
-Bom dia, sou a Merryurna de Jesus, em que posso te ajudar?
-Bom, sou uma eleitora, e em troca do meu voto, iam me dar uma geladeira nova, mas até agora, nada.
-Ah, sim, isso é grave, em quem a senhora votou?
-Senhorita!
-Desculpe. Senhorita. E a senhorita votou em quem nas últimas eleições?
-Nossa, sabe que eu não lembro?
-A senhora não lembra em quem votou?
-Não!
-Desculpe senhora, mas assim não posso ajudá-la.
-Como é? Quero falar com seu chefe!
-Aguarde um momento, sim...
5 minutos depois
-Pois não, aqui quem fala é o supervisor de Marryurna, Ricardão...
-Cadê a minha G-E-L-A-D-E-I-R-A?
-Senhora, mas quem te prometeu isso?
-E o que importa? Deve ter sido o João dos Sem-Terra!
-Não, esse aí prometeu um pedacinho de Terra no Jardim Botânico!
-Então foi o Dudu Endi do dedo-verde!
-Não, esse aí num dá geladeira por causa do aquecimento global...
-Então o Senhor Honestinho!
-Esse aí prometeu trabalho pros arquitetos e engenheiros na Vila do Pan!
-Já sei, foi o Chico Politicalha!
-Ah, esse pode ter sido, mas senhora, tem um problema...
-Qual?
-Ele não foi eleito! Nenhum deles foi...
-E daí? Ele me prometeu a MINHA GELADEIRA em troca do MEU VOTO e eu votei nele. Ponto Final. Num importa se ele venceu ou não!
-Bom, vou falar com ele e te providenciar uma geladeira das Casas Brasília.
-Está bem, quer meu endereço?
-Posso ver pelo gpsuper big irmão brasileiro onde a senhora está!
-Credo... estou aguardando hein?!
-Sim senhora, obrigado pela ligação.
-Até.
tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

E quem disse que nesse país as coisas não se resolvem???

Samara.






Nenhum comentário:

Postar um comentário